BUZIOS BEACH RESORTS – NOVO CONVÊNIO!

A BÚZIOS BEACH concederá aos associados, se estendendo aos seus dependentes, mediante apresentação no momento do check-in da carteirinha de sócio ou carteirinha social, desconto na compra de pacotes de hospedagens no Hotel BÚZIOS BEACH RESORT.

Os descontos correspondem a de 15% na compra de diárias de hospedagens em dias de semana ( domingo a quinta ) e 10% de desconto nas diárias de hospedagem em finais de semana ( sexta a domingo ) exceto feriados e grandes eventos no Búzios Beach Resort.

Para concessão do desconto, os associados deverão realizar a compra do pacote, exclusivamente, por meio do Setor de Reservas do Búzios Beach Resort pelos telefones (21) 2556-4198 / (22) 2633-6708, e ainda e-mail reservas@buziosbeachresort.com.br informando o nome do SINDICATO (SINDEAP/RJ) e existência desta parceria.

Os descontos serão aplicados sobre qualquer tarifa pública informada por meio do atendimento direto ou constante no hotsite www.buziosbeachresort.com.br ,ficando facultativo á BÚZIOS BEACH conceder desconto suplementar.

No momento do check-in, para usufruir do desconto concedido, o associado deverá apresentar documento de identificação com foto, bem como a carteirinha de sócios ou carteirinha social, sendo que, caso não haja a apresentação de tais documentos, o Associado, deverá realizar o pagamento da tarifa praticada no balcão, na data de sua estadia, sem o desconto.

Para os dependentes do Associado, além da documentação acima será necessária à apresentação de documentação que comprove o vínculo afetivo com o associado, sendo aceitos como tal:

a) Descendentes: a apresentação da certidão de nascimento ou documento de identidade onde conste o nome do associado (como pai ou mãe), sempre acompanhados de documento de identidade original com foto;

b) Cônjuges: a apresentação de certidão de casamento e certidão ou declaração de união estável com o associado ou funcionário/colaborador, sempre acompanhadas de documento de identidade original com foto.

Aproveite para conhecer o Búzios Beach Resorts. Acesse agora: www.buziosbeachresort.com.br

Habilidades

Postado em