SINDICATO DOS EMPREGADOS DAS EMPRESAS DE ASSESSORAMENTO, PERÍCIAS, INFORMAÇÕES E PESQUISAS, E DAS EMPRESAS DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS A TERCEIROS, COLOCAÇÃO E ADMINISTRAÇÃO DE MÃO DE OBRA, TRABALHO TEMPORÁRIO, INTERMUNICIPAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO. CNPJ Nº 36.482.693/0001-43

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

Pelo presente edital ficam convocados todos os empregados integrantes das categorias profissionais dos Empregados das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas, Empregados das Empresas de Prestação de Serviços a Terceiros, Colocação e Administração de Mão de Obra, Trabalho Temporário, Leitura de medidores e Entrega de Avisos, representados pelo SINDEAP/RJ, para a Assembleia, que será realizada no dia 06/07/2018 às 9h00min em 1ª convocação e as 09h30min em 2ª e última convocação, na Rua José Clemente, 94 sala 1004 – Centro – Niterói – RJ, com a seguinte ordem do dia: 1) Discussão da pauta de reivindicação para a Convenção Coletiva de Trabalho 2018/2019 – data-base 01/08; 2) Autorização para a Negociação da Convenção Coletiva de Trabalho com Sindicato patronal; 3) Aprovação para cobrança da Contribuição Social, conforme prevê o art. 513 da CLT e 4) Assuntos Gerais.

Niterói, 29/06/2018.

Eduardo Barcelos dos Santos