Desde 01/12/2021 o SINDEAP/RJ migrou o Seguro de Vida e Funeral familiar para a seguradora MAG SEGUROS. Desta forma, os benefícios oferecidos pelo Sindicato aos empregados contribuintes foram atualizados conforme tabela abaixo:

AUXÍLIOS

PRÊMIOS ASSEGURADOS

FUNERAL TITULAR *

R$11.025,00

FUNERAL DEPENDENTE *

R$5.512,50

SEGURO FUNERAL FAMILIAR**

R$3.500,00

INVALIDEZ PERMANENTE *

R$11.025,00

* Esses auxílios são cobertos através da Apólice de Seguro contratada pelo Sindicato junto a MAG Seguradora.

Informações importantes:

• Todos os empregados contribuintes que possuíam a carteirinha com os dados da seguradora, vão receber as novas carteirinhas atualizadas, com o nº da apólice, nº do contrato e telefone 0800 da MAG SEGUROS para atendimento e as novas apólices;
  • Nº da nova apólice: 82202158, contrato 62323;
  • Novo telefone de assistência 24 horas para serviço funeral: 0800 770 4369

Condições gerais da MAG Seguros

Termo de Adesão ao Seguro de Vida e Funeral Familiar

Você é contribuinte e ainda não se está incluso na apólice de seguro vida e funeral familiar do SINDEAP/RJ?

Envie para o e-mail: sindeaprj@sindeaprj.org.br: O Termo de adesão preenchido e assinado, e seu último contra cheque comprovando o desconto mensal da Contribuição Social no valor de R$15,00 a favor do Sindicato.

A inclusão no Seguro não tem custo, está incluso nos serviços oferecidos pelo SINDEAP/RJ aos empregados contribuintes.