Desde 01/06/2022, o SINDEAP/RJ migrou o Seguro de Vida e Funeral familiar para a seguradora SULAMERICA. Desta forma, os benefícios oferecidos pelo Sindicato aos empregados contribuintes foram atualizados conforme tabela abaixo:

AUXÍLIOS PRÊMIOS ASSEGURADOS
FUNERAL TITULAR * R$11.025,00
FUNERAL DEPENDENTE * R$5.512,50
SEGURO FUNERAL FAMILIAR* R$5.000,00
INVALIDEZ PERMANENTE * R$11.025,00
* Esses auxílios são cobertos através da Apólice de Seguro contratada pelo Sindicato junto a SulAmerica Seguradora.

Informações importantes:

• Todos os empregados contribuintes que possuíam a carteirinha com os dados da seguradora, vão receber as novas carteirinhas atualizadas, com o nº da apólice, e telefone da central de serviços para acionar o seguro e as novas apólices;
  • Nº da nova apólice: 691230 – SulAmerica;
  • Novo telefone da Central de Serviços 24 horas para acionar o seguro: 4004-4646 (Capitais e Regiões) e 0800 726 4642 (Demais localidades) no Brasil.

Manual de utilização do Seguro Invalidez permanente total ou parcial

Manual de utilização do Seguro morte por acidente

Manual de utilização do Seguro funeral familiar

Você é contribuinte e ainda não se está incluso na apólice de seguro vida e funeral familiar do SINDEAP/RJ?

Envie para o e-mail: sindeaprj@sindeaprj.org.br: O Termo de adesão preenchido e assinado, e seu último contra cheque comprovando o desconto mensal da Contribuição Social no valor de R$15,00 a favor do Sindicato.

A inclusão no Seguro não tem custo, está incluso nos serviços oferecidos pelo SINDEAP/RJ aos empregados contribuintes.