Ficam convocados pelo presente edital todos os empregados integrantes da categoria profissional dos Empregados das Empresas de Prestação de Serviços a Terceiros, Colocação e Administração de Mão de Obra, Trabalho Temporário, Leitura de Medidores e Entrega de Avisos, especializados nos segmentos de Portaria, Controle de Acesso, Fiscalização de Piso, similares e Facilites, Promoção e Merchandising e Trade Marketing, Medição (leitura) de Consumo de Energia Elétrica e Gás, representados pelo SINDEAP/RJ, para Assembleia Geral Ordinária, através de plataforma virtual, referente a campanha salarial 2021/2022, com data base em 01º/02

O processo de votação da pauta de Reivindicação para a campanha salarial que será negociada entre o SINDEAP/RJ e a FENASERTHH, ocorrerá através da assembleia virtual/remota permanente aberta a partir das 09h00m do dia 11/01/2021. A plataforma virtual ficará disponível para votação dos trabalhadores, em nosso site www.sindeaprj.org.br, até as 18h00min do dia 13/01/2021.

Lembre-se. O Sindicato criou as condições favoráveis, dentro dos limites impostos pela pandemia, pois diante da impossibilidade de aglomeração de pessoas e ante o risco de contágio pela Covid-19 (a doença do novo Coronavírus), para que o(a) trabalhador(a) vote de forma segura e democrática. Mas, como sempre reiteramos neste momento, quem decide é o empregado!

Sobre o que vamos votar?

Os(as) trabalhadores(as) irão votar se aprovam a Pauta de reivindicação da Campanha Salarial 2021/2022, que será apresentada pela diretoria do Sindicato à FENASERTHH, onde serão representados nas mesas de negociação coletiva.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – LEIA NA ÍNTEGRA

A Pauta de Reivindicação com os benefícios para os empregados, e o LINK para votação, serão disponibilizados no dia 11/01/2021 a partir das 09h00m nessa mesma página.

Conheça e desfrute de todos os auxílios e convênios que o SINDEAP/RJ garante ao empregado(a) e seus familiares, com um investimento de apenas R$15,00 mensal.

Auxílios: Cesta Básica – Capacitação – Doença – Renda Familiar – Matrimônio – Natalidade – Funeral Titular – Funeral Dependentes – Seguro Funeral Familiar – Invalidez Permanente – Convênios.

PAUTA DE REIVINDICAÇÃO NA ÍNTEGRA – LEIA AGORA!

VOTAÇÃO ENCERRADA!