Feira Virtual Senac RJ terá uma nova edição de 26 a 30 de outubro, reunindo mais de 2.000 vagas de estágio e emprego no estado do Rio de Janeiro em empresas das áreas de serviço, varejo, alimentação, turismo e saúde. Há oportunidades em diferentes níveis profissionais, disponíveis na plataforma oficial da feira.

Além se candidatar às vagas, é possível navegar entre os estandes das empresas no portal, conhecer seus projetos e participar de chats com as marcas empregadoras; e também consumir conteúdo de qualificação e aprimoramento profissional, desde preparação para entrevistas, elaboração de currículo, gestão de tempo e dicas para se destacar no mercado de trabalho. A participação na Feira Virtual Senac RJ é gratuita para candidatos e empresas.

Haverá palestras sobre como tornar seu currículo mais atraente, o futuro do trabalho, gestão de carreira para o seu crescimento profissional e gestão do tempo e produtividade, além de empreendedorismo por oportunidade ou por necessidade.

A lista de empresas parceiras da Feira Virtual Senac RJ inclui: Amil, Arena Hotéis, Armazém do Grão, Club Med, Di Santinni, Drogarias Venâncio, Grand Hyatt, Guanabara, Habib’s, Mcdonald’s, Nube, Othon, Royal Supermercados, Telecall e Zinzane.

Games

Nesta terceira edição, a Feira Virtual Senac RJ também aposta na gamificação para engajar os participantes, que acumularão pontos ao visitar os estandes das empresas no ambiente virtual, acessar o Painel de Vagas, compartilhar o conteúdo nas mídias sociais e acessar o conteúdo de capacitação disponível no sistema.

Os 50 primeiros colocados neste game poderão participar de um evento de Orientação Profissional sobre Gestão de Carreira e Empreendedorismo ministrado pelo Senac RJ.

Uma das inovações desta edição da Feira Virtual Senac RJ serão as videoconferências e fóruns interativos com especialistas do mercado das áreas de recursos humanos, psicologia, comunicação, marketing e administração, também apresentadas na plataforma oficial da feira.

Fonte: https://extra.globo.com  – Publicação 21/10/20 18:05