Resultado da Assembleia com os empregados da empresa CAPCO BRASIL SERVICOS E CONSULTORIA LTDA – CNPJ: 07.356.428/0001-10, realizada  em 16/11/2023 a partir das 9h00m, através de plataforma virtual, encerrado ás 16h10m . Obrigado pela participação!

Resultado final: Acordo Coletivo de Trabalho 2023/2024, aprovado pela maioria dos empregados presentes na Assembleia!

INFORMAÇÃO IMPORTANTE!  Apenas os empregados que não enviaram suas manifestações a partir da sua admissão em 01/09/2023 em diante, precisarão ser manifestar. As cartas anteriormente enviada estão sendo consideradas, ou seja, não precisam enviar novamente.

Contribuições dos Empregados:

1 – PRAZO DA OPOSIÇÃO: O empregado(a) que desejar se opor ao desconto da Contribuição Assistencial deverá enviar sua carta de oposição, de forma individual, para o e-mail sindeaprj@sindeaprj.org.br, até o dia 24/11/2023O Sindicato ficará responsável em encaminhar as cópias das cartas de oposição para a empresa.

3 – VALIDADE DA CARTA DE OPOSIÇÃO: Não serão consideradas as cartas dos empregados enviadas pela empresa de forma individual ou coletiva. Este procedimento será considerado como conduta antissindical. Ficando a empresa sujeita a multa prevista na cláusula 28ª.

4 – MESES DE DESCONTO: A empresa deverá efetuar os descontos dos empregados que não apresentaram oposição nos meses de Dezembro/2023 e Janeiro/2024.

O parágrafo 3º, da cláusula 14º do Acordo Coletivo de Trabalho, prevê os procedimentos e prazo para o envio da oposição por e-mail: sindeaprj@sindeaprj.org.br, ficando assim adotado o procedimento que atende a recente decisão do STF.

Resumo das Contribuições:

Contribuição Valor Parcela Objetivo
Assistencial R$50,00 Em 2 parcelas de R$25,00 nos meses 12/2023 e 01/2024  Ganhos dos reajustes salariais e benefícios previstos neste Acordo Coletivo de Trabalho.

MODELO CARTA DE OPOSIÇÃO – CONTRIBUIÇÃO ASSISTENCIAL

A Diretoria