RESULTADO GERAL DA AGE

Os Empregados da empresa GLOBAL RESGATE E MANUTENÇÃO INDUSTRIAL, compareceram à assembleia realizada no dia 25/09/2018 às 11h30m.

Nessa ocasião 17 trabalhadores aprovaram a proposta da Empresa de Acordo Coletivo de Trabalho 2018/2019 e 02 trabalhadores rejeitaram.

Com esse resultado, ficaram garantidas as seguintes conquistas do Acordo Coletivo Trabalho 2018/2019:

I – Reajuste dos Pisos Salariais em 7,50%, a partir de 01/06/2018;

II – Pisos salariais estabelecidos:

1. R$ 1.290,00 – Auxiliar de serviços gerais e funções similares;
  2. R$ 1.397,50 – Auxiliar de inspeção;
  3. R$ 1.612,50 – Auxiliar administrativo;
  4. R$ 1.720,00 – Alpinista nível I;
  5. R$ 1.849,00 – Supervisor alpinista nível II;
  6. R$ 1.935,00 – Supervisor alpinista nível III;
  7. R$ 1.988,70 – Técnico de segurança do trabalho, e
  8. R$ 2.042,50 – Assistente administrativo.

III – Auxílio Alimentação/Refeição no valor de R$ 420,00 mensais, com participação máxima de R$1,00.

IV – Auxílio creche no valor de R$ 300,00, para as funcionárias mães com filhos de até 1 ano de idade, desde que comprove as despesas com o menor através de nota fiscal da instituição.

V – Plano de saúde, 100% custeado pela empresa;

VI – PLR 2017 e 2018 de 7% s/salário base de dezembro/2017 e dezembro/2018, pagamento em parcela única junto com o salário de Março do ano subsequente.

Lembramos que os benefícios (auxilio alimentação, PLR, Plano de saúde e auxílio creche) foram conquistas históricas do SINDEAP/RJ ao longo dos anos, previstos somente no acordo coletivo, e por não terem previsão legal, depende da atuação do sindicato. Portanto, esses benefícios serão aplicados somente aos empregados contribuintes do Sindicato.

SINDEAP/RJ