Realizada a assembleia com os empregados da empresa Brink´s Pago Tecnologia Ltda, para discutir e deliberar sobre a proposta da empresa para renovação do Acordo Coletivo de Trabalho – 2014/2015. Na oportunidade foram discutidos outros temas de interesse da categoria. A assembleia foi realizada em dois turnos e reuniu no total 99 empregados, e foi presidido pelo Sr. Eduardo Barcelos com Luciana Gomes secretariando. O Acordo Coletivo foi aprovado por unanimidade. Principais conquistas: a) Reajuste salarial – 8%; b) Vale Alimentação para o trabalhador com carga horária de 6 horas diária, e, c) Auxílio Creché – R$270,00. Uma reivindicação unânime foi a regularização das pendências existente no cadastro da empresa junto SESC que está impedindo os empregados de fazerem as matriculas e utilizar os serviços oferecidos pelo SESC-RJ;  A empresa já forneceu os documentos necessários ao SINDEAP/RJ para solução das pendências.