Comunicamos aos empregados e ex-empregados das empresas BUREAU VERITAS, TECNITAS DO BRASIL e INSPECTORATE DO BRASIL, que a proposta de Acordo Coletivo de Trabalho, apresentada pelas empresas, foi aprovada pelos participantes  da assembleia realizada no dia 06/05/2016.

Compareceram na assembleia 72 empregados e 4 ex-empregados) da empresa Bureau Veritas, sendo a proposta de acordo da empresa aprovada por 37 (trinta e sete) votos a favor (sim), 34 (trinta e quatro) votos contra (não) e registrado as 5 (cinco) ausências de empregados que não aguardaram o fim da votação.

Proposta Aprovada: A) Os salários vigentes em 01/03/2015 terão Reajuste Salarial de 7,5%, podendo ser deduzidos os índice de reajuste concedidas no período de 01/03/2015 a 28/02/2016, B) Livre negociação (reajuste) para os empregados que exercem as funções de Diretores, Gerentes e Cargos de Confiança, com salários de acima de R$5.450,00, B)  Piso Salarial fixado na Lei Estadual (R$ 1.043,00), C)   Vale Refeição de R$17,00 (valor face) e D) Desistência dos Processos. Ficando ratificado os reajustes concedidos pelas Empresas em 2014 e 2015.

FOTO 2FOTO 1

FOTO 3FOTO 4