Comunicamos aos empregados e ex-empregados da STEFANINI, que o sindicato foi notificado pela empresa em 24.10.2017 acerca do cumprimento da Convenção Coletiva de Trabalho, disponível no link abaixo.

Tendo em vista a decisão tardia por parte da Empresa em aplicar a Convenção Coletiva de Trabalho, o prazo para entrega das cartas de oposição junto ao Sindicato já se encerrou. Desta forma, por liberalidade da Diretoria, o sindicato reabrirá excepcionalmente o prazo de 15 dias, contados do dia 19.10.2017, para que os empregados tenham a possibilidade de apresentar a carta de oposição ao desconto da Contribuição Social, diretamente no RH da Empresa, conforme modelo abaixo.

No que diz às homologações pendentes, informamos que o sindicato está aguardando o envio das documentações completas para conferência, e posterior agendamento. Em benefício do trabalhador dispensado, as homologações, quando cabível a multa por atraso na homologação, serão feitas com as devidas ressalvas.

Leia aqui a Convenção Coletiva Vigente!

Modelo carta de oposição.

Diretoria

SINDEAP/RJ