O repasse do Sindicato aos beneficiários da ação, será realizado de acordo o calendário abaixo:

NOMES COM INICIAIS

A e B

15/07

C, D e E

18/07

F, G, H e I

19/07

J, K e L

20/07

M, N, O, P e Q

21/07

R e S

22/07

T, V, W e Y

25/07

Empregados não habilitado – A relação apresentada pelo SINDEAP/RJ no processo envolve 672 empregados, os que ainda não se habilitaram deverão seguir os seguintes passos:

1º) passo: Verifique se o seu nome consta na relação.

Relação Nominal, clique aqui.

2º) passo: Se o seu nome consta na relação.

Você deve Preencher a ficha de cadastro, assinar e encaminhar para o Sindicato, e-mail: sindeaprj@sindeaprj.org.br

Ficha Cadastral, clique aqui.

3º) passo: Confirmação do Cadastro.

O Sindicato enviará e-mail, confirmando o recebido da ficha cadastral, e será informado o calendário de pagamento e o valor devido ao empregado.

Em caso de beneficiário falecido os herdeiros deverão portar: a) Cópia da Certidão de Óbito; b) Alvará judicial de autorização para levantamento de créditos em nome do falecido ou sentença judicial que comprove a condição de herdeiro; c) Cópia do RG e do CPF do falecido e do herdeiro; e d) Cópia do cartão da conta bancária para transferência.