A campanha tem como objetivo aproximar a categoria ao Sindicato representativo da classe.

A Campanha de Sindicalização terá início no dia 18 de fevereiro e vai até o fim de março, trazendo facilidades para quem quer se sindicalizar ou regularizar a situação. Quem já é sindicalizado, mas está inadimplente poderá regularizar a situação. Quem for se sindicalizar terá novas opções de pagamento, que além do desconto em folha poderá ser feito por boleto bancário ou depósito bancário.

Sindicalizar-se é mais do que participar da sua entidade representativa de classe. É exercer plenamente a sua cidadania. Participar de ações que valorizam a sua profissão e o seu trabalho. É lutar para manter direitos já conquistados e para ampliá-los.

O maior beneficiado pela sindicalização é o associado, que usufruirá de diversos benefícios oferecidos pelo Sindicato, como por exemplo a devolução da Contribuição Sindical descontada no mês de março.  A direção do sindicato entende que esse gesto contribui para o fortalecimento da liberdade e da autonomia sindicais.

Um dos principais objetivos do SINDEAP/RJ é garantir os direitos trabalhistas da categoria, de forma coletiva ou individual. A Diretoria do Sindicato está atenta a qualquer prejuízo que o trabalhador possa sofrer na relação de emprego.

Além disso, o SINDEAP/RJ tem a missão de se empenhar nas negociações com as empresas para melhorar os salários e as condições de trabalho de todos trabalhadores.

Por isso a sindicalização é tão importante. Quanto mais trabalhadores unidos maiores serão as conquistas da categoria e do Sindicato nos períodos de negociação. A categoria se fortalece e conquista benefícios exclusivos ao associado.

Premiação pela sindicalização:

O Sindicato lançou uma promoção imperdível para estimular os atuais sócios e ativistas a trazerem novos associados.

I.
Quem trouxer 5 sócios para o Sindicato ganha um vale compra no valor de R$100,00 (cem reais).

II. Quem trouxer 10 sócios ou mais para o Sindicato ganha um vale compra no valor de R$200,00 (duzentos reais).

III. Quem trouxer 15 sócios ou mais para o Sindicato ganha um vale compra no valor de R$300,00 (trezentos reais).

Não perca tempo. Fale com seus colegas que ainda não são sócios e sindicalize-os.

Importante: Os prêmios só poderão ser retirados após o pagamento da primeira mensalidade do(s) novo(s) associado (s).

Seja sócio clique aqui.