Para você poder comparar os descontos diferenciados oferecidos aos filiados do SINDEAP/RJ é necessário entrar em navegadores diferentes. Exemplo: Para visualizar o site do Walmart utilize o navegador Mozilla, para visualizar as promoções através do link em nosso site www.walmart.com.br/sindeaprj utilize o navegador Internet Explorer.

Não é necessário utilizar nenhum cupom de desconto, exceto quando houver ofertas em Destaque para datas especiais (Dias das Mães, Dia dos Namorados, etc.).

Marcas em Promoção:

• A marca Onn tem como destaque as categorias de câmera digital, som automotivo, acessórios de informática e soundbar.

• A marca Child of Mine, produzida pela Carter’s, traz um mundo de fofura, qualidade e bom gosto para o seu bebê.

• A marca Crosley apresenta uma linha retrô de relógios, vitrolas, rádios e telefones fixos, oferecendo produtos funcionais e estilosos.

• Com a marca Super Tech tem ferramentas de construção, escadas multifuncionais e cofres eletrônicos.

• Com a Athletic Works terá acesso aos mais modernos equipamentos de musculação e fitness, ótimos para se exercitar sem precisar sair de casa.

• A Orzak Trail apresenta uma linha de equipamentos esportivos, que vai de bicicletas a barracas de camping, perfeita para os aventureiros de plantão.

• A Parents Choice oferece fraldas descartáveis de alta qualidade, garantindo conforto ao bebê e ótimos preços para os pais.

• A Hometrends possui uma linha de móveis e utensílios para o lar, com produtos de cama, mesa e banho.

• A marca MainStays oferece desde luminárias a conjuntos para jardim, além de outros utensílios domésticos, combinando qualidade e requinte.

PROMOÇÃO